Ganhe frete grátis em todas as compras acima de R$119,00.* Exceto Região Norte,Nodeste
Informações
Política de Reembolso

POLÍTICA DE TROCA/DEVOLUÇÃO 

ATENÇÃO!
Uma vez concluindo sua compra, você estará de acordo com a nossa política de troca/devolução que segue conforme código de defesa do consumidor. 

TROCAS 

Para trocar é bem fácil!
Estando as peças em perfeitas condições e com etiqueta afixada a solicitação de troca deve ser enviada via Email isstorejeanssuporte@gmail.com em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento da peça conforme rastreio/comprovante.  O frete  de devolução e grátis, mais o frete da troca e por conta do cliente .
 

Por motoboy, assim que realizar o contato com nossa central, o colaborador responsável enviará a forma de pagamento para frete e montará seu novo pedido de troca. Valor do frete da devolução/troca por motoboy e por conta do cliente
 

Envio Rápido ou Económico, assim que realizar o contato com nossa central, o colaborador enviará o pac reverso com o valor e as forma de pagamento para frete.
 

Aceitamos trocas em loja física desde que as peças estejam de acordo com nossa política (peça etiquetada e no prazo de 7 dias corridos após o recebimento conforme rastreio ou comprovante), nesse caso o cliente não poderá trocar novamente. 
 

DEVOLUÇÕES 

É muita emoção a hora de comprar peças novas!
Mas, caso se arrependa a IS STORE pensando no seu direito de arrependimento, propomos o cancelamento da sua compra. Para que isso ocorra, o cliente deverá entrar em contato pelo nosso Email isstorejeanssuporte@gmail.com informar o motivo do cancelamento em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento da peça conforme rastreio/comprovante e com etiqueta afixada a(s) peça(s).
 

Pedidos entregues via motoboy será agendada recolha das peças no mesmo endereço do pedido original.
 

Pedidos entregues via envio Rápido ou Económico será gerado um código reverso (PAC) para postagem dos produtos.


Aceitamos devolução em loja física desde que as peças estejam de acordo com nossa política (peça etiquetada e no prazo de 7 dias corridos após o recebimento conforme rastreio ou comprovante), nesse caso o cliente pode deixar em loja somente após entrar em contato com nossa central via Email.


Após o recebimento das peças em nossa central, faremos uma análise e se estiver tudo certinho, damos andamento com a solicitação para o estorno da compra.

ATENÇÃO!
Caso for entregue ou sair da central IS STORE  para entrega e o ser solicitado o estorno, será feito o estorno das peças sem o estorno do valor do frete.

  • Os valores de reembolso são restituídos pela mesma forma de pagamento selecionada no ato da compra.
  • Pedidos pagos via PIX tem o prazo de até 7 dias úteis para estorno.
  • Pedidos pagos via cartão de crédito será estornados no mesmo dia de recebimento da encomenda via motoboy ou correios.
  • O estorno de compras realizadas por cartão de crédito seguirá a política de reembolso da administradora de cartão de crédito.
     

Importante que o cliente nos comunique no ato do cancelamento caso tenha dúvidas sobre o processo de estorno/reembolso para estar ciente das condições.

Passado o prazo estipulado acima ou as peças estando fora das condições apresentadas não aceitaremos mais devoluções ou trocas.  

Qualquer dúvida ou mais informações entre em contato conosco pelo WhatsApp (31) 991550294 Ou Email isstorejeanssuporte@gmail.com . Segunda a sexta de 09:00 às 18:00

Fique por dentro das novidades